Pesquisa

FALE COMIGO

História da minha vida com metáforas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Claudio Luiz Ariani Fontes, Professor e Consultor Empresarial.

Será que realmente cheguei onde cheguei?


Como profissional de administração sempre procuro dar as melhores soluções às empresas que precisam solucionar seus problemas, sempre buscando a excelência e a qualidade com foco nos resultados, priorizando, para o bem de qualquer negócio, o bem-estar do ser humano, nunca esquecendo que no mundo globalizado, interligado "interneticamente", são as pessoas que regem os negócios demandando suas necessidades e atribuindo a nós profissionais uma responsabilidade sobre as pretensões empresariais dos nossos clientes.

Como professor, carrego na bagagem um amor e uma vontade indescritível em favorecer aos discentes um pouco do meu conhecimento, conhecido através de muito estudo e de muitas pesquisas. Porém, talvez pela minha PERSISTÊNCIA, pela FÉ que tenho de uma forma ou de outra sabia que um dia eu poderia chegar lá. E de fato cheguei. Venci muitos obstáculos, e cheguei ao encontro do meu eu, finalmente realizei um grande sonho. Hoje sei que ainda sou uma gota na imensidão do mar! Mas Graças a minha PERSISTÊNCIA, consegui o que era considerado algumas vezes uma utopia, uma apenas uma pretensão!
Não me importa hoje essa gota, na imensidão do mar, que sou, sei apenas que preciso sobreviver entre milhões de gotas existentes, procurando sempre dar o melhor de mim através do que amo fazer, na busca da melhoria continua e sabendo que a história da minha vida eu mesmo faço. Só depende de mim!

Vamos dar a César o que é de César, só se acerta arriscando, e só arrisca quem tem coragem. Foi assim que decidir caminhar nessa direção, numa mistura de alhos com bugalhos, onde eu não entendi bem o que eu queria, ou o que eu queria não foi bem entendido pelos outros. Mas seguindo a minha intuição, os pressentimentos mostram-me mais caminhos de luz, que ilumina o fim do túnel. Não sei por certo se o fim do túnel é a porta para o sucesso, ou o sucesso é a conquista do túnel. Só sei que diante de tanto sucesso, me dedico a desbravar este túnel sem medo do sucesso.


Imperdivel!!!